
O Jogo de Naga
O Jogo de Naga foi criado por Cintia Suplicy, cofundadora da Wiegrow, e teve como base o conhecimento e a experiência de uma vida.
Ela uniu ciência, filosofia e espiritualidade para trazer ao jogo uma abordagem integral.
O Jogo de Naga tem 5 fases, que são as fases pelas quais o ser humano passa em seu processo de desenvolvimento pessoal.
As fases ajudam as pessoas a encontrarem soluções para problemas reais, mudarem a maneira como enfrentam seus desafios, terem mais clareza de seus caminhos e compreenderem sobre seu funcionamento.
.png)
A Wiegrow representa o Jogo Círculo de Órion, criado pela psicóloga Eliza Fortuna, em nosso programa Jogos de AutorIA.
Fundadora da Fort Consulting, especialista em desenvolvimento humano e facilitação de grupos. Com MBA em Psicologia Positiva, Eliza utiliza gamificação para fortalecer a cultura organizacional, liderança e gestão colaborativa, promovendo ambientes de trabalho produtivos em seguimentos automotivos, indústria, serviços, engenharia e agronegócio.
Círculo de Órion
Resolução de Conflitos
Um jogo de tabuleiro inovador criado pela psicóloga e parceira da Wiegrow, Eliza Fortuna.
Inspirado na Constelação de Órion, este jogo imersivo desenvolve habilidades essenciais para equipes de alta performance por meio de 4 etapas que simulam desafios profissionais reais.
Os participantes assumem o papel de patrulheiros da galáxia, mediando conflitos, buscando soluções criativas e colaborando em situações que refletem o cotidiano corporativo.
O foco está na comunicação eficaz, empatia e resolução de conflitos, fortalecendo competências como colaboração, diversidade e inteligência emocional. Órion é indicado para treinamentos, workshops e capacitações, tornando os desafios do ambiente de trabalho oportunidades práticas de aprendizado.